domingo, 18 de fevereiro de 2018

Biografia: Ramon Costa

Nome: Ramonier Costa Santos
Cidade: Natal/RN
Data de Nascimento: 13/12/1982 (35 Anos)
Bandas: Cavaleiros do Forró (2004/2010), Calcinha Preta (2010/2012), Forró dos Balas (2012/2016)
Ramonier Costa Santos nasceu dia 13/12/1982 em Natal – RN. Antes de ser cantor era operador de trator, mas desde criança, já fazia batuques com panelas e cantarolava entre amigos da escola. Quando decidiu realmente cantar, precisou "RALAR" bastante, e teve até um certo 'preconceito’.

Cavaleiros do Forró

No final de 2004 Ramon é Chamado para a banda que mudaria sua vida completamente, a CAVALEIROS DO FORRÓ. Chegou com uma grande responsabilidade, gravar o 1° DVD da banda, e foi nesse trabalho que veio o primeiro grande sucesso na voz do cantor, a música "A Vontade que eu Tenho". Depois disso foi um sucesso atrás do outro " Minha Rainha", "Lobo Solitario", " Strap dos Cavaleiros" e muitas outras. Pela Cavaleiros foram 5 DDVD's 5 CD's. A sua passagem pela banda encerrou no ano de 2010.

Calcinha Preta

Em 2010 Ramon foi convidado para compor o time de vocais da banda sergipana, Calcinha Preta, por lá Ramon passou pouco mais de 1 anos, gravou 3 CD's e 1 DVD.

Forró dos Balas

No inicio de 2012 ele deixa a Calcinha Preta, e junto com seu parceiro Bell Oliver, montam o Forró dos Balas. A banda fez bastante no Brasil, participando de programas em Rede Nacional e se apresentando vários estados do Sudeste do Pais. Com o fim do Grupo em 2016, Ramon decide investir em sua carreira solo. Mas agora no de 2018 ele está de volta a banda quebte projetou na música, CAVALEIROS DO FORRÓ. 

18 comentários:

  1. Amo Ramon Costa de muitos anos sou fã dele da qui de São Luís do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é curtir um show dele aí em Natal Rio Grande do Norte Cavaleiros do Forró minha infância toda tenho tudo deles . Eliza Clivia Ramon Costa Jailson Neto Araújo amo muito muito muito saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era esse também. Até meu marido por tudo a perder por ciúmes. Como estou com ódio 1😓

      Excluir
  3. 031 98 988095893 . A galega aqui ama de mais vcs melhor banda de forró. Cd meio a meio meu favarito . Deixa de louca i pensa direito viver desse jeito eu sei vc gosta de mim me diz não é o fim sabendo tudo q agente viveu seu corpo ainda é só meu .

    ResponderExcluir
  4. Gosto. Muito. Sou fã. Do cantor ramom. Muito sucesso pra vc espero poder. Um dia eu curtir seu show.ai

    ResponderExcluir
  5. Ramon Costa sempre fui fã dele amava as canções cantadas por ele é elizia clivia

    ResponderExcluir
  6. Sou sua fã a bastante tempo minha rainha meu grande amor nunca mim deixe sozinha meu rei meu senhor eu sou subsnico dos carinhos seus eu sou seio feitiço e quem ti faz feliz sou eu minha eterna rainha eliza clivia

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã .adoro suas músicas ,e é lindo tbm

    ResponderExcluir
  8. Eu doro suas musicas sou muito fã

    ResponderExcluir
  9. Amo demais esse artista maravilhoso,linderrimo, gato,demais,!!!!segurado boy

    ResponderExcluir
  10. É um orgulho para nós potiguar...ter esse artista completo...sou sua fâ desde a primeira vez q te vi...lindo,carismático,simples,atencioso...enfim são tantos adjetivos q n consigo te descrever te amhooooo Ramon Costa!!
    Mylla Araújo extremoz

    ResponderExcluir
  11. Te adoro!Tenho várias fotos com vcs.bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito que vc tem essa idade
    Mas amo vê vc canta 😍

    ResponderExcluir
  13. Além de cantar muito Ramon tem um grande carisma muito humilde abraço Cícero palitot são José de piranhas Paraíba.

    ResponderExcluir