terça-feira, 24 de maio de 2016

Baixe Agora: Facetime Música Nova da Cavaleiros

A ESPERA ACABOU! Está disponível para download a nossa NOVA MÚSICA DE TRABALHO! Baixe, compartilhe e escute sem moderação. ‪#‎FaceTime‬ ‪#‎VemPeruano‬
Baixe já: http://www.suamusica.com.br/facetimecavaleiros

 Letra:

Tô sabendo que anda espalhando

To sabendo que anda espalhando que depois que a gente acabou, To sofrendo
Que cai numa depre desgracada que quase me mata
Que a situação é preocupante, que estou a base de calmante
Que eu encho os olhos de lágrimas quando vejo alguém com você
Que imaginação fértil a sua
Mas não é dessa vez que vai me ver chorando na rua
Vou testar esse seu coração, atenda aí a minha ligação
Quero falar ao vivo com você

To ligando no face time
Pra saber que eu To sofrendo
Mas é assédio a todo instante, beijando na boca
Uísque é meu calmante
Tá vendo como a minha situação é preocupante
E você do outro lado se achando a importante
Mas você não passa de insignificante

Nenhum comentário:

Postar um comentário