segunda-feira, 13 de julho de 2015

Baixe Agora o Novo CD Promocional "Roça o Peru Nela"

Baixe agora o mais novo CD Promocional da Cavaleiros "Roça o Peru Nela". o CD Trás 28 Faixas, 18 Autorais sendo 9 Inéditas e 10 Regravações de Outros Artistas.

 A Banda que não para lança mais um CD Promocional "Roça o Peru Nela" o mais novo trabalho da Cavaleiros trás 9 Músicas Inéditas além das consagradas "Ah Vagabundo", "Gelo na Balada", "Insegura" "Nem Ai Pra Você" e entre outras.

Repertório do CD:

01. Tchau Pra Você (INÉDITA)
02. Roça o Peru Nela (INÉDITA)
03. Sabe Quem eu Vou Beijar (INÉDITA)
04. Hoje eu To Terrivel
05. Eu Não To Sentindo Nada (INÉDITA)
06. Selfie no Motel (INÉDITA)
07. Ah Vagabundo
08. Vá Pra Casa do Seu Pai
09. Saudade de Você
10. Insegura
11. Fiquei Sabendo
12. Você Não Vale Um Real (INÉDITA)
13. Gelo na Balada
14. A Cachaça me Faz Lembrar de Você
15. Banda Pau (INÉDITA)
16. Novinha Vai no Chão
17. Nem Ai Pra Você
18. Tá Fazendo Até Promessa (INÉDITA)
19. Chora Não Bebe
20. Bebo Pra Cachorro (INÉDITA)
21. Saudade
22. Namorando a Vida
23. Me Ame ou Me Deixe
24. Os Anjos Cantam
25. Cicatrizes
26. Escreva Ai
27. Aliança no Bolso
28. Alô Porteiro

Então não perca tempo e BAIXE AGORA o mais novo CD Promocional da Cavaleiros do Forró
BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário