sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lançamento: "Tchau Pra Você"

E a Cavaleiros lançou mais um sucesso, Tchau Pra Você é a aposta da Banda Potiguar Para 2015.

Baixe a Música e confira mais um Sucesso.
Baixe Agora "TCHAU PRA VOCÊ"

Letra:

Ultimamente a gente está em crise
A gente não consegue se acertar
Mal olhamos um para o outro,
Tudo é motivo para brigar
Que pena o nosso compromisso está
virando uma decepção, relacionamento de aparencia
no final sempre acaba em traição

Eu so queria você do meu lado
Mais com seu jogo cansei de você
Vaza daqui que seu nome é passado
Tchau Pra Você, Tchau Pra Você, Tchau Pra você
eu vou partir pro Plano B

Agora o meu compromisso é com a balada
No fim de semana tomando gelada
Vendo o dia amanhecer.

Agora o meu compromisso é com o desmantelo
Whisque de 12 com um saco de gelo
E Bem Longe de Você
Quem Mandou tu me Perder


Nenhum comentário:

Postar um comentário