domingo, 22 de fevereiro de 2015

Baixe agora a Nova Música de Trabalho

Baixe Agora!!! a Música Nova de Trabalho da Cavaleiros do Forró "Ah Vagabundo"  Essa música Virá no Novo CD Promocional da Banda que será Lançado nessa próxima Quarta-Feira (25/02). e Estrá Disponível no ‪#‎SuaMusica‬ 



Cante o Novo Sucesso da Cavaleiros

"Que tesão foi esse que a gente logo se entregou
Já no primeiro dia a gente fez amor, a gente se pegou.
nunca senti prazer daquele jeito, 
você gritava "to com um homem sem defeito" louca no colchão

Que falsidade só percebi que tu não era de verdade
quando acabou e eu nem tava na metade.
dei o prazo de Três dias pra você voltar, 
segunda, terça e quarta para me ligar nem mais um segundo.

Ei três dias e três noites eu dei pra você
é o tempo que eu preciso pra te esquecer
você vai sofrer e eu viro um vagabundo.  

Eu to bebendo, eu to pagando na maior farra do mundo
e tu dizendo "Ah Vagabundo"
tá querendo, ta ruendo me pedindo pra voltar
deu zero hora, é madrugada, não adianta me ligar


Nenhum comentário:

Postar um comentário