segunda-feira, 2 de junho de 2014

Música Nova Ela é Tarada

A Cavaleiros do Forró Lançou no última Sábado (31) na Cidade de Estância/SE a sua mais Nova Música, intitulada de "ELA É TARADA" Interpretada na Voz de Peruano.

Letra:

Se eu chego em casa liso
a mulher "desce" a matraca
Pergunta logo onde foi que
eu passei a madrugada.

Não deixa eu nem falar
só que me esculhambar
eu fico com raiva
e volto pra mesa de um bar

Lá Ninguém me amola
eu curto meu sonzão
com as gatas do meu lado lá eu sou o gostosão
saio com a Rafaela essa gata é pressão

eu vou pra casa dela
olha o Peruano em Ação

Ela é Tarada, Ela é tarada
A Gata Beija, Morde, Lambe
Até de Madrugada

Ela é Tarada, Ela é tarada
O Fogo dela é tão grande que nem
Bombeiro apaga.

Clique AQUI e baixe a nova Música Da Cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário