quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CD Cavaleiros Universitario 10 ANOS

Saiu O CD Mais Esperado Do Ano,CAVALEIROS UNIVERSITARIO
Que Faz Parte Do Albúm De 10 Anos
Da BANDA VEIA DOIDA CONFIRA LINK É AS MÚSICAS
PODE CONFIAR TA SHOW DE BOLA ESSE CD

http://www.4shared.com/rar/C0uvA6px/Cavaleiros_Universitrio_-_Forr.html


O1 - Brinquedo de amor + Você Vai Ver + Se réi pra lá
O2 - Game over
O3 - Alô + Meu ficante + A vontade que tenho
O4 - Perguntas
O5 - Tô preocupado + Porque Será + O Amor não tem hora
O6 - Porta á fora
O7 - Ciúmes + Beber e Amar
O8 - Se prepare pra sofrer
O9 - Cachaça, mulher e gaia + Levante o dedo + Senta que é de menta
1O - E quando eu ligo pra você
11 - Avisa á ela + Faz amor comigo + Não pegue esse avião
12 - Mar de doçura
13 - Minha Rainha + Nós Somos Loucos + Rafa
14 - Se Renda
15 - Nosso amor é 1O + A música do dia + Do jeito que painho gosta
16 - Dois apaixonados
17 - De Segunda a Segunda
18 - Se eu pudesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário